segunda-feira, 4 de junho de 2007

Problemas Com Texturas

Alguns carros modificados no GTA San Andreas podem eventualmente apresentar problemas com Texturas, Rodas ou simplesmente não abrir o jogo.

Mas há varios fatores que devem ser observados quando isso ocorre, vamos a eles:

Primeiramente você precisa certificar-se que leu o Readme(arquivo de instruções) do Mod.

Observar se colocou todos os arquivos do veiculo.Se as Rodas, Portas ou a Lataria do Veiculo apresentarem problemas tenha certeza que você editou os Arquivos Handling, Vehicles, Carcols e Carmods como no Readme do mod.
Se o veiculo se apresentar sem cores como nestas imagens é sinal de que você mudou outro arquivos no jogo que deveria estar Original para que ele apresentasse as cores normais.
Provavelmente algum arquivo da pasta Models referente a rodas ou texturas em geral.
No meu caso este Ford Sedan que instalei apresentou problemas porque eu troquei 2 arquivos de textura do jogo referentes ao Transfender Mod e as Rodas da SPC.

Isso aconteceu porque o carro foi modelado com base nos arquivos originais do jogo.


IMPORTANTE:
Sempre(eu disse sempre) leia o arquivo .txt(bloco de notas) dos Mods que você instala em seu jogo.
Independentemente de que você não saiba Ingles procure um Site de Traduções ou algum Tutorial para não "bugar" o seu jogo e ter que reinstalar

3 comentários:

Anônimo disse...

o foda é quando o README tá em alemão!

Anônimo disse...

Uma vez eu istalei um HUMMER no lugar da Rancher de Polícia e o carro ficou 100% branco. Aí eu re-instalei os arquivos .dff e .txd no IMG Tools e o carro ficou normal! Estranho, né?

Unknown disse...

ow como vc consiguil essa camera de dentro do carro? me fale por favor que eu estou a procura dessa camera faz mó tempo