segunda-feira, 25 de junho de 2007

Munky Juice

Dentro da Loja 24-7 existem vários Easter Egg e um deles é este cartaz de um suco chamado Munky JuiceMunky é derivado da palavra Monkey que significa Macaco, ou seja é um Suco de Macaco.

Mas não é apenas isto se vocês repararem na imagem há dois macacos, um macho e uma fêmea que esta um pouco abaixo.

Reparem que a fêmea está pendurada em alguma coisa, mas não é algo simples, ela está apoiada sobre os testiculos do macaco e ele por sua vez está com uma expressão de dor e com um dos olhos arregalados.
No final do cartaz tem escrito Freshly Squeezed que pode significar Feito Recentemente mas tambem há a tradução Apertado Recentemente provavelmente se referindo aos testiculos do macaco.

Logo abaixo desta frase há outra mais enigmatica ainda Taste Of Parasites que traduzido fica algo com Sabor de Parasitas(vermes,piolhos, carrapatos e afins)
E então? Você quer provar um Suco de Testiculo de Macaco?

5 comentários:

Anônimo disse...

margg eu ia te madar essa imagem hoje mesmo como falei na postagem abaixo q contei q ia mandae um EE pra vc

Question Your Truths disse...

hehehe me antecipei



tava procurando umas coisas dai eu ja sabia q tinha EE na 24-7 so q dai vi esse dai e coloquei ele antes

ainda tenho q mostrar pelo menos uns 7 EE q tem na 24-7

Johanns Lopes disse...

^^

Como o daquele Cereal, Cock o' Pops? Ele lembra uma mastubarção... Será que o suco do testículo do macaco seriam os espermatozóides? xD

Spik disse...

Eu não.Deve ser muito ruim esse suco.Blergh!!!xD

Daniel disse...

Em Portugal (o pais que se fala original - portugues)tem uma marca de suco que se chama "UM Bomgo" que o nome e escrito com o mesmo tipo de letra e ainda para relassionar mais o suco tem como base a selva como dis a frase da canção do suco -"Um bomgo, Um Bomgo, O Melhor Sabor Da Selva, UM Bomgo, Um Bomgo!"-e mais bebido pelas crianças evidemtimemte.
podem até procurar na internet (google.pt).