segunda-feira, 25 de junho de 2007

Mula Sem Cabeça

Imagens do Cj sem cabeça após ter ela arrancada por uma Katana. Isto só acontece no Playstation 2 no modo 2 Players.

imagens enviadas pelo leitor *Pedro* "Foi assim , eu e meu amigo , sem ter nada o que fazer
decidimos fazer uma luta samurai com katanas , então de repente , ele arrancou a cabeça do CJ fora , quando o CJ reapareceu ele estava sem sua cabeça"

" E outra coisa , não recomendo salvar o jogo com o CJ sem cabeça , pois quem quiser ver este bug e gostar da cabeça do CJ onde está iriam reclamar comigo se o CJ ficar sem sua cabeça permanentemente , por isso já vou advertindo para tentarem não salvar o jogo com o CJ neste estado ..."

2 comentários:

Anônimo disse...

interessante esse bug, vou tentar pra ve se dah

Daniel disse...

Já me acontesseo isso duas vezes uma foi com um tiro (uma historia que me caguei de medo na unity station), e a outra não sei como mais foium carro que me atropelou bem no meu primeiro cj quando comessei o jogo na primeira missão.