sábado, 23 de junho de 2007

Caravana dos motoqueiros 2

Estava indo fazer a missão "The key to her hearth" quando me deparo com a "Caravana dos Motoqueiros".

Dessa vez, eram ELVIS's com FREEWAY's e tambem não se separavam por nada!

Posso garantir à vocês que isto não é um mod que faz com que varios motoqueiros apareçam do nada!

Bati em alguns deles e eles ficaram dando voltas no quarteirão que nem loucos.

Final: todos mortos xD




Pra quem quer ver o "Caravana dos motoqueiros 1", clique aqui.

Pra quem quer baixar o Honda Integra Tunning da foto (muito bem modelado por sinal), clique aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

eu protesto, kero os meus direitos autorais, a primeira vez fui eu!!! xD

Anônimo disse...

ja aconteceu comigo tbm.

VitoKa-DK disse...

Hahahah,gostei do final!
Todos mortos :)