sábado, 16 de junho de 2007

GTA: SOL (Trazendo SA, LC para VC)

GTA:SOL é uma das maiores se não a maior conversão de GTA, apesar de ser para o VC, eu desidi colocar ele aqui porque ele concentra Los Santos, San Fierro, Las Venturas, Vice City e Liberty City em um unico so jogo (!). A seguir, algumas modificações dele *Estatua da Liberdade *Washington State (ilha) *Capital Island (baseada em Washington DC)

MODO ONLINE GTA:SOL possui 7 modos online que irão garantir que voce não enjoe dele tão facil assim, a seguir uma pequena previa deles. *Co-Op missions (com pedestres controlados pelo computador) *Tag Team *Death Match* *Stunt *Capture the Flag (mais conheçido como CTF) SINGLE PLAYER Uma nova historia com cerca de 200 missoes e 20 skins ja prontos para voce jogar.

A seguir algumas fotos do GTA:SOL



























Ponte de VC para LC


AVISO:
Voce tera que ter o no minimo
1. Windows Win2k/SP4 - XP/SP2
2. Direct X 9
3. P4/AMD 1.9 Ghz ou melhor

4. ATI/GForce (128Mb/256Mb)
5. 512Mb+ de Ram
6. 2.5Gigs de espaço livre no HD

7. Ter os dois CD's ORIGINAIS de Vice Vity

8. Ter os seguintes CD's/DVD's: SA e LC ORIGINAIS

DONWLOAD LINK


Eu não tenho certeza, mas acho que por inquanto so o ReadMe esta no site para download

2 comentários:

Júlio Cézar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Spik disse...

Eu baixaria se tivesse VC e se tivesse pra GTA SA.Não sei se é igual ao GTA United