quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Trocando O Pneu

Este é mais um dos muitos mod que tem no Spaceeinstein e algumas pessoas não sabem usar ou nunca tentaram por não saber do que se tratava portanto...


Entre no Menu que tem na Sala da Casa do CJ e ative o Mod Tire Fix


Feito isso consiga um carro e fure o Pneu dele como na imagem abaixo.Depois de furado o Pneu entre dentro do carro. A imagem mostra que ele está realmente com o Pneu furado.
Saia do carro e você verá que o porta-malas do carro foi aberto e que há uma marca vermelha perto dele.
Pare na marca vermelha e um Step irá aparecer. para pega-lo Aperte F ou Enter
Depois que você pegar o Pneu uma nova marca vermelha irá aparecer perto de onde está o Pneu que você furou.
basta se aproximar da marca vermelha, apertar F ou Enter para largar o Pneu e o serviço está feito.
Depois de colocar o Pneu no chão aperte C (Agachar) e então aparecerá uma barra como na imagem abaixo e ela irá encher até que o Pneu esteja trocado

Gostou desse mod? quer saber onde baixar? clique aqui. Quer saber como usar? Clique aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

equivale a qual versoes?

Anônimo disse...

Olha só, esse mod é muito massa só que eu tentei colocar no meu pc, fiz tudo como manda o site.. Quando eu abri o jogo nada do que está no site apareceu.. Será que alguém poderia me ajudar? Meu e-mail > gilcardoso1986@hotmail.com<
Eu agradeço muito a quem poder me ajudar.. Abraço a todos!

Gustavo disse...

Radial Mud Terrain?
Kkkkkkkkkk , isso é pneu para picapes , SUV's e jipes!

xDDD

Unknown disse...

e se tiver mais de 1 pneu furado?