sexta-feira, 11 de maio de 2007

Infernus

Outro carro inspirador da Rockstar.

Dessa vez é o Infernus (Meu carro predileto no jogo) Muito lindo e eficaz para algumas missões do jogo (como algumas de corrida).


Mas você sabe qual carro a Rockstar se inspirou pra fazer esse maravilhoso Carro Sport?


Foi no Acura NSX (Fabrica Acura foi vendida para Honda por devidos problemas financeiros passados pela propria na decada de 80) o primeiro modelo do Acura NSX foi lançado em 1990 que foi um Esportivo muito caro na epoca de seu lançamento (Aproximadamente 900 mil euros).


Confira as imagens de ambos carros:




Infernus



Acura NSX 1990



Criador&Criatura

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem um Infernus no Vice que é diferente, se vc souber qual o carro inspirado nesse infernus manda ai, valeu

Anônimo disse...

E ai,

Queria saber onde eu pego esse carro Acura NSX 1990 para download pra coloca em GTA San Andreas.?
Já mudei quase todos os carros de GTA San Andreas, no lugar do Infernus ta um Corvette C6-R e eu queria por o Acura!


Valeu aee, blog ta show!!

Spik disse...

Dessa vez é o Infernus (Meu carro predileto no jogo) Muito lindo e eficaz para algumas missões do jogo (como algumas de corrida).
Também acho.