terça-feira, 10 de julho de 2007

Fender VG Stratocaster

Pra quem curte musica um Objeto que vai agradar a os musicos


Uma Guitarra Fender uma das Guitarras mais cobiçadas do mundo.

Pela imagem dá pra ver que ficou direitinho o encaixe dela quando trocada por uma Shotgun Download


Aviso: Eu não testo nem metade dos mod's que mostro aqui portanto Eu não me julgo ter responsabilidade por qualquer problema apresentado ao seu jogo se você instalou algum dos mods mostrados.



Tambem não respondo duvidas de como instalar tais mods


[postado originalmente dia 8 de Maio]



3 comentários:

Claudio disse...

mt bom

Anônimo disse...

ow, c vc ai q posto a guitarra, num sei c vc instalo esse mod ai mas eu queria sabe como q muda o desenhinho lah q fica na parte superior direito q mostra a arma (do lado da barra de colete e vida) queria sabe como q troca, eu troco as armas e num vem o desenho novo... c vc souber fala pela postagem msm.
flw

Otávio Augusto disse...

Low...Aprovado!