segunda-feira, 7 de maio de 2007

Easter Eggs em revistas na johnsons house

Aki vou eu falar enquanto (brincava) vasculhava a johnsons house encontrei varias revistas e em quase todas um easter egg


aki vamus nos aki se vcs notarem tem um detonado do gta san andreas se vc olhar pela gravuras os nomes das missões eu naum sei se foram missoes q foram tiradas ou naum do jogo qualquer coisa ampliem a imagem






2º Millie


agora quem te lembra essa mulher ai exatamente millie uma de suas namoradas, ela é uma famosa stripper pelo menos eu acho q ela é um famosa stripper vcs tirem suas conclusões











3º Nº69 parte 1
agora vamus nós para o Nº 69
eu ouvi falar q usam o nº 69 em muitos itens e cenarios só colocarei revistas hoje mas outra hora coloco nos objetos e ruas,... etc












parte 2 nº 69 denovo
Denovo eu vi uns 20 nº 69 hoje e naum me aguento mais










parte 3 quase numero 69

aki um nº 69 quer dizer 369 mais é quase um 69













Todas as fotos foram tiradaspor mim

xaussss até a proxima

Nenhum comentário: