quarta-feira, 9 de maio de 2007

Linha de Camisetas



Com ajuda do Tutorial de como fazer camisetas que a Nelliton postou estou fazendo uma linha de camisetas muito legais essa aki eu fui meio na brincadeira

esta foi uma foto q tirei do jogo e dpois usei a opção foto antiga do Blush photoshop e ficou assim ficou meio antiga ela é trocada por uma camisa da Zip

download
lhttp://www.mediafire.com/?cha4ejl4j1h



como eu disse antes: naum admito q postei o link direto para esse mod feit por mim apenas colem o link redirecionado para o blog eu deixo todos os direitos de copy right para os membros do blog somente nós podemos divulgar o link direto para o blog,
xaussss

2 comentários:

Question Your Truths disse...

ta louco leonardo?
nao fui eu quem fez o tutorial nao foi o Nelliton

Mr. Death disse...

ish fiz besteira to arruamndo é q pensei ter visto o teu nome no final deve ter sido impressão minha