quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Aviões da vida real

Parte I - jatos

*Hydra - Mistura do F-16 Fighting Falcon com o Harrier:



*Andromada - C-5 Galaxy(esse também parece...):


*AT-400 - Apesar de algumas diferenças, como o nariz mais achatado, o AT-400 parece ter sido feito com base no Boeing 737-400.


*Shamal - Não tem referência exata também, mas o mais parecido é o Learjet 60. A diferença está na cauda e no número de janelas.


Parte II - aviões movidos a hélice



*Dodo - Cessna C172SP Skyhawk



*Nevada - Douglas DC-3


*Stuntplane - Não é um Oracle Stunt Plane, embora pareça (a diferença pode ser percebida pelo número de pás da hélice, formato das asas e da cauda e localização da cabine). O Stuntplane não tem referência exata de nenhum avião do mundo real, mas o mais parecido mesmo e o Oracle Stunt Plane.


*Rustler - Não é um Mustang. O Rustler é único e não há nenhum avião semelhante a ele. Mas, mesmo assim, lá vai uma foto do Mustang:


*Skimmer - O mesmo para ele. O mais parecido possível é o Cessna Amphibian Caravan.




*Cropduster - Boeing-Stearman N25-4




*Beagle - fokker 50(não é muito parecido, mas está aí) :


Quanto ao Hunter, o mais parecido é o protótipo YAH-64 Apache (anterior ao AH-64 Apache).

[Postado originalmente dia 11 de maio]


Criador&Criatura

7 comentários:

Question Your Truths disse...

sem palavras mto boa a sua iniciativa!

Anônimo disse...

Legal, soh vo dá uma força: o Rustler eh o avião "Spitfire", usado na 2º guerra mundial.
Flws

Anônimo disse...

AKI EU MARGARETH!!!

Anônimo disse...

parabens darklord!otimo assunto

Claudio disse...

O melhor post q eu ja vi no blog

Spik disse...

Eu tenho um baralho que tem uns aviõesque são identicos ao Hydra e ao Andromada.Eu diria os nomes mas eu não encontro o baralho.

Unknown disse...

Oloco!! Parece mais uma mistura de P-51 com P-40 do que spitfire hehe