quinta-feira, 26 de abril de 2007

Seu Madruga

O site da Brazilian Motors Team inalgurou ontem uma seção reservada a Skins feitas por brasileiros e como estreia eles apresentaram a Skin do Seu Madruga:



Tempos prometendo ao pessoal que fez skins que eu ia fazer a seção de skins no site, finalmente tive tempo e terminei a pagina de skins. Como estou com pouco tempo, coloquei somente alguns, mas depois eu coloco o resto dos skins que me mandaram.

Uma novidade grande no mundo brasileiro do gta, sao os skins de rosto, logo ate o final da semana eu posto um tutorial de como fazer o proprio rosto no cj, feito pelo Huili. Por que skins de rosto sao novidade aqui?Porque é o primeiro skin de rosto feito por brasileiros e é o grande Seu Madruga!isso mesmo, agora o seu madruga esta no gta, e logo logo esta chegando o seu barriga tambem. Junto com o madruga, na secao de skins temos uma nota de 50 reais e 2 postos de gasolina brasileiros feitos pelo kurt.

postado por Kakutouka, Abril 25 @ 22:10







Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, seu madruga so ta meio feio

mas a ideia é boa