segunda-feira, 16 de abril de 2007

"Green Goo" é reencontrado...

No último sábado, dia 10 de março, especialistas do SAAAA (San Andreas Aeronautics and Aerospace Administration) de plantão presenciaram o exato momento em que o satélite XP3000 captou fortes ondas radioativas, provenientes de uma região rural de San Fierro.

Todos os funcionários do SAAAA foram alertados sobre uma possível contaminação radioativa e, com os devidos equipamentos, foram checar o local.

Após contatar a moradores locais, verificou-se que a propriedade em que se localizava o foco da radioatividade, uma pequena fazenda de cerca de 5 hectares, era propriedade do falecido The Truth, como ele se autodenominava, cujo nome real é desconhecido. Segundo os vizinhos, The Truth faleceu há cerca de 7 anos e foi enterrado em sua própria fazendo por amigos.O local estava abandonado há décadas, dificultando o trabalho para descobrir o que estaria causando tal radioatividade.

Após uma noite de exaustivo trabalho, foi encontrado o recipiente, ainda lacrado e não-danificado, da substância radioativa.

Após análise parcial, foi descoberto que a substância não oferecia perigos à saúde humana, e se tratava do GREEN GOO, roubado do exército, durante seu transporte em Las Venturas, pelo famoso Gangster Carl "CJ" Johnson, a pedido de The Truth.

Na seguinte foto, tirada há cerca de 14 anos, Carl Johnson é flagrado em posse do elemento em questão:
O Green Goo, de aparência maleável e gelatinosa, cor verde, insípido e inodoro têm várias propriedades positivas ao ser humano, podendo ser usado para agilizar cura e cicatrização, durabilizar e aumentar a resistência de outras substâncias (cientistas, ao adicionar um pouco da substância a vidros obtiveram um vidro ultra resistente!), e vários outros usos...



Caminhoneta, diretamente de San Fierro, para a San News.


Clicando aqui você confere esta materia em seu conteudo original

Nenhum comentário: