quarta-feira, 25 de abril de 2007

GTA RS

Mais um da série: GTA's que você nunca verá a venda na Wall Mart

Feito por mim.

GTA Rio Grande do Sul

Esse novo GTA vai agradar, principalmente, a todos os leitores gaúchos desse blog. O jogo se passa em três cidades: Porto Feliz ( Porto Alegre) , Rio Gigante ( Rio Grande) , e Bolotas ( Pelotas) .

Você controla o Ronaldinho Gaúcho, e seu objetivo é construir sua carreira no futebol. Como lazer você pode passear e comprar nos gigantescos shopings de Porto Feliz, nadar na incrível praia do Vacilo ( praia do Cassino ) em Rio Gigante, e visitar os museus de Bolotas. Você poderá também desfrutar do delicioso chimarrão.

Dentre os novos veículos estão: cavalo, bicicleta Barra Forte, Fusca, Brazilia, Palio, Siena, Uno, etc.

Por enquanto o jogo só foi lançado para Playstation 2, em breve para Xbox e PC.
Ai galera, fiquem a vontade para comentar. E como a Margareth, eu tambem nao gostaria de ver essa imagem e esse texto, de minha autoria, rolando na net sem minha autorização.

Nicolas_Rib

3 comentários:

Anônimo disse...

kra vai ter mesmo o gta rio grande do sul?

hake disse...

claro que nao vc caiu nessa?
tem o GTA Rio de Janeiro

Unknown disse...

awe me avisem qnd jah estiver para pc to loco pra baxa e jogah
xD