quarta-feira, 25 de abril de 2007

Grand Theft Auto Belzonte (Belo Horizonte)

Grand Theft Auto Belzonte (Belo Horizonte)o game mais aguardado pelos Belo Horizontinos este ano promete revolucionar o mundo dos games.


No jogo você controla Nerso da Capitinga, um matuto que vem do Interior de Minas Gerias para tentar acabar com o tráfico de pães de queijo que esta alto em torno da Praça 7.


São 113 missões que se passam em torno de cartões postais de Belo Horizonte como Lagoa da Pampulha, Mineirão, Praça 7 entre outros.Alem das missões principais você tem tambem as missões secundárias que incluem uma corrida de Bicicleta em volta da Lagoa da Pampulha, Uma batalha para ver quem consegue comer mais queijo minas entre outras.
Como lazer você pode desfrutar dos Barzinhos de Belo Horizonte e tomar a velha e conhecida cachaçinha mineira ou ir ao Mercado Central e comer uma porção de figado com jiló .


Este é mais um da série: GTA's que você nunca verá a venda no Wall Mart





Esta montagem e o texto são de minha própria autoria e eu não gostaria de ver eles rodando pela net sem minha autorização!

3 comentários:

Unknown disse...

Amigo que dia que lança esse jogo?
me manda um e-mail pontogamesbh@hotmail.com me add

Valeu

-Rick Aguiar-=D disse...

aqui to com um prblemasso!!
Eu comprei o gta belzonte de Ps2 mas ele só vem com outras musicas as misso~es é a mesma tal, os carros tbm é o msm a cidade é o msm ta igual o gta sandreas msm tudo igual menos as musicas. Por favor me responde para o email henriquedpa1@hotmail.com

Radio Nova Online disse...

eu tambem e tudo iagual cara so as radios tem q faser algo diferente para ativar o mod ou coisa assim manda um imal ae darlessks@gmail.com