sexta-feira, 20 de abril de 2007

Black Grove

Uma ramificação da Grove S3t acaba de surgir:
A Grove vendo que as coisas aconteciam a noite resolveu criar uma gangue que só atuasse a noite:
A Black Grove.

Os 20 membros da Black Grove saem da sua toca (a casa de Ryder abandonada) 12:00 e voltam 6:00.
Foi registrado um abaixo de 10% de trafico de drogas em 1 semana.Aqui esta a palavra do chefe de policia Michael Stoucks.

Eu:Ola Michael.O que você acha da Black Grove?
Ele:Acho que é ótimo.A grove em si ja é ótima.Contra os Ballas.Contra as drogas.
Eu:O que você acha da black grove?
Ele:(risos)Me lembra de um filme de 1979.Selvagens da noite.Atualmente lançaram um jogo baseado nisso.The Warriors.Acho que serão nossos defensores da noite (risos)
Eu:Obrigado cara.
Ele:Nada.
Cheguei até a toca da Black Grove exatamente 12:00.
Bati na porta e um homem com mascara preta e uma roupa escrito -Police- entrou na minha frente.

Eu:Ola sou reporter da San News.Preciso de uma foto de vocês.Can you dig it?
Ele:I can dig it.GALERA REPORTER DA SAN NEWS QUERENDO BOTAR AGENTE NO JORNAL.


Esta reportagem foi gentilmente cedida para ser reproduzida pelo Igor, reporter da San News

Clique aqui para conferir esta reportagem em seu contexto original



Um comentário:

Spik disse...

Ele:I can dig it.GALERA REPORTER DA SAN NEWS QUERENDO BOTAR AGENTE NO JORNAL.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de ri.