sexta-feira, 30 de março de 2007

Transfender Mod

Este é o Transfender Mod. Ele troca os Hoods e Spoillers originais do jogo por outros mais bem arranjados e estravagantes.São 4 novos Hoods (Blower's) estas partes do motor saindo para fora do capu do carro.
7 novos Spoillers totalmente diferentes destes que tem no jogo original.
Tem tambem algumas rodas junto no Pack mas como eu uso as rodas da SPC optei por nao coloca-las no meu jogo.
Este carro é um Vectra com um Spoiller e um Hood bem exagerados. Ficou bem legal na minha opinião!

Esta Diplomata eu adorei depois que fiz a imagem, ela ficou muinto selvagem com essas rodas da SPC com o motor saindo pra fora e ainda sem querer usando o Space coloquei estes pratos e louças no chão.

Os downloads:
Aqui o Transfender Mod
Aqui a Diplomata e o Vectra
Aqui o Spaceeinstein
Aqui o Tutorial em portugues

2 comentários:

Anônimo disse...

LOL. EU TAVA TENTANDO DESCOBRIR DE ONDE EU BAIXEI ESSE MOD PRA PASSAR PRA MARGARETH POSTAR AKI NO BLOG... E DE REPENTE JA TA AKI...

Te Site disse...

tem como liberar o hood para todos os carro